Política de Devolução


Nossa política de devolução é de 15 dias corridos. Passados os 15 dias da compra, infelizmente não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original e com a etiqueta da Adeluci afixada.

 

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

 

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

 

 

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@adeluci.com.br.

 

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta/promoção.

 

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para contato@adeluci.com.br e envie o seu produto para: Rua Santa Cruz, 370 - Sala 203 - Glória, Vila Velha - Espírito Santo (CEP 29122-310)

 

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra em caso de devolução. Você receberá um vale presente pelos Correios quando recebermos o produto devolvido.

 

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou tenha enviado o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

 

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Santa Cruz, 370 - Sala 203 - Glória, Vila Velha - Espírito Santo (CEP 29122-310).

 

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

 

Se você enviar um produto acima de R$ 1.000,00 considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você nos enviar de volta.