Política de Trocas e Devoluções


Estamos sempre preocupados em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação a nossos clientes. Por isso, a ADELUCI oferece produtos de qualidade.

Nossa política de troca é de 15 dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

Para poder efetuar a troca, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar com a etiqueta da Adeluci fixada.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeramente através do whatsapp (27) 99256-8749, em horário comercial, de segunda à sexta-feira das 9h às 17h. Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta será reenviado ao cliente.
 

TROCAS E CRÉDITOS
As trocas e devoluções que estejam de acordo com os itens já citados acima deverão ser enviadas para o endereço abaixo:

Rua Santa Cruz, 370 - Sala 203 - Glória
Vila Velha - ES (CEP 29122-310)


REEMBOLSOS (quando aplicável - Direito de arrependimento em até 7 dias do recebimento do(s) produto(s))

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado por nós, entraremos em contato notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

 

FRETE

O cliente será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto, bem como pelo pagamento do frete para envio dos novos produtos escolhidos a partir da troca. O despacho dos novos produtos escolhidos para troca só será realizado mediante comprovação do pagamento do mesmo pelo cliente. Não reembolsamos valores de frete. Se você receber um reembolso (direito de arrependimento), o custo do frete de devolução pode ser deduzido do valor total de reembolso.

 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

 

Se você enviar um produto acima de R$ 1.000,00 considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você nos enviar de volta.

 

 

Nossa política de troca e devolução está de acaordo com o Código de Defesa do Consumidor, sob a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, preservando assim todos os seus direitos.