Nossa História 

 

Nossa história se inicia em 1966 com a Malharia Adeluci, uma das fábricas pioneiras no Estado do Espírito Santo no segmento de roupas de malha, criando tendências que se espalharam por várias regiões do país.
Em 2001, 35 anos depois, mudamos nosso foco. De produção no atacado para uma empresa multimarca voltada para o varejo, assim surgiu a Adeluci Special. Trabalhamos com modelagem do 38 ao 54 (e também algumas peças no 56), atendendo uma boa parcela do público plus e também tamanhos menores. Blusas, vestidos, bermudas, shorts, calças, conjuntos, macacões, casacos, blazers, golas, echarpes, colares, máscaras, cintos, biquinis.. aqui você encontra de tudo! Com mais de 100 fornecedores ativos, focamos em qualidade e preço justo. Nós da Adeluci estamos sempre inovando e apresentando as mais recentes coleções de roupas femininas do eixo São Paulo e Minas Gerais.
Iniciamos no varejo com a nossa loja da Glória, em Vila Velha-ES. Inaugurada em 1992, atendeu primeiramente a Malharia Adeluci e desde 2001, atende nossas clientes no varejo. Tradicional polo de modas, a Glória faz parte da história de Vila Velha e também da história da Adeluci.
Em 2007 foi a vez de inaugurarmos a loja da Praia da Costa em Vila Velha-ES, loja localizada em um pequeno Mall com estacionamento próprio e que atende às clientes da região há mais de 14 anos.
Em 2013 inauguramos nossa loja em um dos pontos mais charmosos da Grande Vitória, na Praia do Canto na capital. Uma loja ampla, espaçosa e cheia de detalhes que proporciona, além de conforto, uma grande variedade de peças para nossas clientes.
Já em 2020, no meio de tempos difíceis com a pandemia, inauguramos mais uma loja na capital - Vitória-ES. Dessa vez no bairro mais populoso e um dos que mais crescem na cidade, Jardim Camburi. Em um ponto movimentado, de esquina, nossa loja caçula chegou mostrando a que veio. Situada no Unique Mall (em frente ao Norte Sul Shopping), elegante, super espaçosa e com amplas vitrines, tem atendido com o padrão Adeluci de excelência nossas clientes do bairro e também da Serra.